Como gerenciar comunicados para a base de clientes no OEM?

Orienta no gerenciamento de comunicados no OEM, permitindo comunicação eficaz com clientes, melhora na gestão e personalização de mensagens.

1

Acessando os Comunicados Oficiais

  • Para emitir ou gerenciar comunicados, acesse Central > Comunicados Oficiais.

  • Se você já emitiu comunicados anteriormente, eles serão listados nesta tela.

2

Visualizando Comunicados Existentes

Na tela de Comunicados Oficiais, você pode verificar as seguintes informações para cada comunicado:

  • Código do Comunicado: Identificador único do comunicado.

  • Assunto: O tema principal do comunicado.

  • Data da Publicação: Quando o comunicado foi publicado.

  • Validade: Período durante o qual o comunicado é válido.

  • Obrigatório: Indica se a leitura do comunicado é obrigatória.

  • Visualizações: Número de vezes que o comunicado foi visualizado.

  • Você também tem as opções de Editar ou Excluir comunicados existentes.

3

Criando um Novo Comunicado

  • Para criar um novo comunicado, clique em Novo.

  • Preencha os seguintes campos:

    • Assunto: Defina o título do seu comunicado.

    • Destinatários: Configure para quem o comunicado será enviado.

    • Tipo de Notificação: Escolha o tipo de notificação.

    • Validade: Estabeleça o período de validade do comunicado.

    • Conteúdo do Comunicado: Escreva a mensagem do seu comunicado.

    • Após preencher todas as informações, clique em Gravar.

    • O comunicado passará a ser exibido para todos os clientes, seguindo os parâmetros que você estabeleceu.

Atualizado

Isto foi útil?