Fidelidade Legal, o que preciso saber?
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
O Módulo de Fidelidade visa criar conexões com os clientes e incentivá-los a continuar comprando através de programas de fidelização.
🎥 Prefere assistir? Veja uma visão geral sobre Fidelidade Legal:
Aumento do engajamento e retenção de clientes: Cria proximidade entre a empresa e o cliente.
Destaque no mercado competitivo: Diferencia a empresa da concorrência.
Aumento das vendas e recomendações: Clientes fidelizados tendem a gastar mais e recomendar a empresa.
Melhor controle financeiro: Fidelizar clientes é mais econômico do que atrair novos.
Construção de um banco de dados valioso: Permite coletar informações sobre os clientes para personalizar ofertas e aprimorar o relacionamento.
Atenção!
Os pontos não estão sendo comercializados no momento.
❓ Para mais informações, entre em contato com o time comercial.
Atenção: Pontos não estão sendo comercializados no momento. Para mais informações, entre em contato com o time comercial.
Funcionamento: Clientes acumulam pontos e trocam por produtos pré-definidos.
Regras possíveis:
R$ 1,00 = 1 ponto
R$ 10,00 = 1 ponto
R$ 1,00 = 100 pontos
Exemplos de Resgate:
10 pontos = 1 café
20 pontos = café + pão de queijo
200 pontos = 20% de desconto
Não é possível escolher mais de um programa para o mesmo cliente, necessário optar por um programa apenas.
Só é possível vincular um único resgate - Produto ou desconto - independente do programa escolhido.
Caso o cliente queira mudar o tipo de programa, é possível, apenas passar novas regras que o Fidelidade Legal irá realizar a migração dos pontos existentes – comunicação da migração é responsabilidade do lojista
Problema: Dúvidas sobre a ativação do módulo de fidelidade.
Solução: Entre em contato com o time de canais para orientação.
Problema: Não recebi a arte do cartão de fidelidade.
Solução: Verifique se o formulário foi preenchido corretamente. Caso não tenha recebido, entre em contato com o time da FIXE CRM.
Problemas: Não sei os prazos do Fidelidade Legal
Solução:
Envio do Formulário: Até 2 dias úteis para envio do cartão para aprovação.
Aprovação: Até 5 dias úteis para liberação do ambiente.
Conheça bem o seu cliente para criar um programa de fidelidade relevante.
Defina objetivos claros para o seu programa de fidelidade.
Comunique o programa de forma eficaz para garantir a adesão dos clientes.
Mantenha os clientes engajados com campanhas e ofertas exclusivas.
Utilize as informações coletadas para personalizar ofertas e melhorar o relacionamento com os clientes.
Preencha este .