M-SITEF

Dados Gertec

Passo a passo para colocar os pedidos Gertec:

  1. Parceiro preenche o formulário de adesão e envia para: cadastro@gerun.com.br

  2. A Gertec, tem um prazo de até 72 horas úteis para gerar o contrato, após assinatura do contrato, no mesmo dia útil ou no próximo dia útil efetuando o cadastro do pedido e enviado o Pin Pad, quando contratado;

  3. Após o cadastro e liberado os lógicos, a equipe técnica da Gertec tem até 48 horas uteis para passar os dados de ativação para o parceiro ativar no ambiente do cliente. Esses dados serão utilizados mais para frente.

Obs: Não solicite a permissão para alterar o arquivo. Baixe e mande via e-mail.

Instalação do M-SITEF

Vamos considerar que o PDV já está instalado no terminal e o cliente tem o PIN PAD em mãos.

Para começar entre no PDV> Clique nos três pontinhos> Clique em Ferramentas do suporte> Uma aba será aberta com esse link: https://linktr.ee/suportecentral

Clique na opção M-SITEF e baixe o arquivo que vai estar no Google Drive.

Depois de baixar pode realizar a instalação do arquivo no terminal, não é necessário configurar ele, apenas instalar e clicar em CONCLUÍDO.

Após o processo, entre novamente no PDV> Configurar> Parâmetros do sistema> Desça até a parte de MEIO DE PAGAMENTO INTEGRADO> Marque a opção como SITEF.

  • Numero da Empresa: (coloque a informação passada pela Gertec)

  • Endereço Servidor TEF: (coloque a informação passada pela Gertec) Não coloque: " https:// "

Para finalizar, clique em SALVAR e realize uma venda. Não se esqueça de configurar a forma de pagamento como TEF na configuração do Cloud.

Equipamentos homologados para essa integração: PIN PAD PPC930.

Nota: Se o cliente possuir um dispositivo capaz de utilizar NFC-E, é importante desabilitá-lo para evitar conflitos com o PINPAD.

Para cadastramento do PIX seguir processo abaixo.

*Para que o cliente use PIX, é necessario enviar para o suporte da GERTEC os dados abaixo. Lembrando que a depender do banco possa ser pedido mais informações. Segue o manual de cadastro da chave PIX, conforme criado pelo parceiro:

  • CNPJ do Cliente

  • Banco que o cliente vai usar (somente esses bancos são aceitos: aqui)

Envie os dados para esse e-mail: david.belo@gertec.com.br

Copiando esse e-mail: central@tabletcloud.com.br

Instalação Pinpad MP15

https://www.gertec.com.br/produtos/mp15-pt/

Para fazer funcionar o MobPin bluetooth:

  1. Com o Terminal não POS em mãos clique no bluetoothe peça para parear o MoB Pin.

  2. Para ativar a opção de pareamento no MOBPIN , pressione o dígito "0";

  3. Uma vez pareado , entre em "Configura" e vá até a opção de "Meio de Pagamento Integrado";

  4. Selecione SITEF, informe o número da empresa , endereço do TEF

  1. No campo pareamento Bluetooth você deve optar por colocar o nome do pareamento, tal como "MP15-XYZ012" ou informe o mac do bluetooth, tal como "11:22:33:44:55:66....."

Deixando este campo em branco o app da m-SITEF vai tentar encontrar o dispositivo USB

release da versão com MobPin 23.06.01.620

Last updated