Delivery Legal (para Canais)


Pré-requisitos:

1

Solicitar Acesso de Parceiro

  • Abra um chamado com o suporte solicitando "integração com Delivery Legal e criação de acesso de canal".

  • Aguarde o e-mail de confirmação (verifique a caixa de spam).

  • Acesse o link recebido e cadastre-se usando os dados de login que deseja utilizar.

2

Criar uma Loja

  • Acesse o Portal do Parceiro: https://app.deliverylegal.com.br.

  • Clique em Lojas > Nova Loja.

  • Preencha os dados do cliente:

    • Nome da loja

    • E-mail do cliente

    • CNPJ (opcional)

  • Clique em Adicionar.

O cliente irá receber um e-mail com o acesso para a loja.

  • Peça para ele checar o e-mail e realizar a ativação do usuário através do link que recebeu por e-mail.

  • Assim que ativar, o cliente terá acesso a loja dele onde poderá configurar os dados da loja e dos produtos.

  • Ative a loja:

    • Clique nos 3 pontinhos (ícone disponível no canto direito superior de cada loja)> Solicitar Ativação.

Após criar uma nova loja, você tem até 7 dias para solicitar a ativação e o processo de ativação pode demorar até 1 dia útil.

3

Reenviar E-mail de Ativação

  • Acesse a loja desejada (Lojas > Nome da Loja).

  • Navegue até Configurações > Usuários e Permissões.

  • Clique em Reenviar Convite ao lado do e-mail do cliente

  • Ou copie o link manualmente (clique no e-mail em azul).

4

Acompanhando Solicitações de Ativação

  • Na aba Solicitações, é possível verificar se o pedido de ativação da loja já foi aprovado ou ainda está pendente.

5

Gerenciando Usuários e Permissões

Na aba Configurações > Usuários e Permissões, é possível cadastrar novos usuários.

  • Clique em Convidar Usuário.

  • Escolha o nível de permissão:

    • Administrador

    • Gerente

    • Operador

  • Digite o e-mail do usuário e clique em Enviar Convite.

6

Vincular Licença OEM à Loja

  • No OEM:

1 - Acesse Minhas Licenças > Filiais.

2 - Copie o Código da Filial (número à esquerda do nome da filial).

  • No Delivery Legal:

1 - Acesse a loja > Ícone de Contrato > Código de Contrato.

  • Cole o código da filial e salve.


Preciso de Ajuda

Dicas Rápidas

Atualizado

Isto foi útil?