Como integrar o Fidelidade Legal no Autoatendimento Food?

Uma das principais novidades é a integração do programa de fidelidade diretamente na interface do autoatendimento.

Como funciona: Ao iniciar um novo pedido, o totem perguntará ao cliente se ele deseja participar do programa de fidelidade.

  • Opções para o cliente:

    • Já sou cadastrado: O cliente digita o CPF para pontuar ou resgatar benefícios (cashback/pontos) na compra atual.

    • Quero me cadastrar: Uma tela com um QR Code é exibida. O cliente escaneia o código com seu celular para preencher o formulário de cadastro do programa de fidelidade daquela loja específica.

  • Configuração: A funcionalidade é ativada de forma simples nas configurações do autoatendimento no painel Cloud.

Para ativar a essa integração siga o passo a passo abaixo:

1

Acesse o Retaguarda do Autoatendimento Food

Acesse o link: https://tokpos.com.br/adm#/login

2

Localize a aba Configurações

  • No menu lateral, desça até a opção: "Configurações"

  • No campo inferior da tela, localize o campo: "Programa de Fidelidade"

  • Selecione a opção: "Fidelidade Legal"

  • Para finalizar, clique em "Confirmar".

Atualizado

Isto foi útil?