Como transformar produtos em Combos ou Subprodutos no Autoatendimento Food?

Agora é possível transformar um produto em Combo ou Subproduto:

Caso de uso
Quando utilizar
Como ativar no produto

Subproduto

O item contém um ou mais produtos fixos dentro dele (ex.: “Combo X-Salada” com X-Salada + Batata + Refrigerante)

Abra o produto > marque Subproduto

Combo

O item permite a seleção de UM ou MAIS Grupos de Produtos, onde o cliente escolherá produtos dentro desses grupos (ex.: “Prato Executivo” escolhe 1 Prato do Dia + 1 Bebida + 1 Sobremesa)

Abra o produto > marque Combo

Para alterar o produto acesse a retaguarda do autoatendimento food e siga os passos a seguir:

1

Na retaguarda do autoatendimento food

  • Vá até a aba lateral e clique em: "Produtos"

  • Localize o produto que deseja alterar, e clique no ícone de edição.

  • Abaixo, localizamos as opções: "Produto com Sub-produtos" e "Produto é Combo".

  • Selecione de acordo com a opção desejada.

2

Após marcar Combo ou Subproduto surgem dois botões no topo da tela:

  • Selecionar Produtos (para Subprodutos)

  • Selecionar Grupos (para Combos)

  • Clique no botão correspondente e, na janela que se abre, escolha os itens ou grupos que compõem o produto principal.

  • Finalize em Confirmar.

Atualizado

Isto foi útil?