Como transformar produtos em Combos ou Subprodutos no Autoatendimento Food?
Agora é possível transformar um produto em Combo ou Subproduto:
Subproduto
O item contém um ou mais produtos fixos dentro dele (ex.: “Combo X-Salada” com X-Salada + Batata + Refrigerante)
Abra o produto > marque Subproduto
Combo
O item permite a seleção de UM ou MAIS Grupos de Produtos, onde o cliente escolherá produtos dentro desses grupos (ex.: “Prato Executivo” escolhe 1 Prato do Dia + 1 Bebida + 1 Sobremesa)
Abra o produto > marque Combo
Para alterar o produto acesse a retaguarda do autoatendimento food e siga os passos a seguir:
Após marcar Combo ou Subproduto surgem dois botões no topo da tela:
Selecionar Produtos (para Subprodutos)
Selecionar Grupos (para Combos)
Clique no botão correspondente e, na janela que se abre, escolha os itens ou grupos que compõem o produto principal.
Finalize em Confirmar.

Atualizado
Isto foi útil?