Como gerenciar comunicados para a base de clientes?
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Na tela de Comunicados Oficiais, você pode verificar as seguintes informações para cada comunicado:
Código do Comunicado: Identificador único do comunicado.
Assunto: O tema principal do comunicado.
Data da Publicação: Quando o comunicado foi publicado.
Validade: Período durante o qual o comunicado é válido.
Obrigatório: Indica se a leitura do comunicado é obrigatória.
Visualizações: Número de vezes que o comunicado foi visualizado.
Você também tem as opções de Editar ou Excluir comunicados existentes.
Para criar um novo comunicado, clique em Novo.
Preencha os seguintes campos:
Assunto: Defina o título do seu comunicado.
Destinatários: Configure para quem o comunicado será enviado.
Tipo de Notificação: Escolha o tipo de notificação.
Validade: Estabeleça o período de validade do comunicado.
Conteúdo do Comunicado: Escreva a mensagem do seu comunicado.
Após preencher todas as informações, clique em Gravar.
O comunicado passará a ser exibido para todos os clientes, seguindo os parâmetros que você estabeleceu.