O que localizamos no Menu Central no OEM?
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
O menu Central oferece acesso a diversas funcionalidades importantes e configurações da plataforma.
Acesse a guia Configurações dentro do menu Central.
Aqui, é possível alterar os ambientes do cliente.
Para Franqueados: Franqueados não realizam alterações nesta etapa de "Nomenclaturas", "Imagens" e "Cores".
Para White Label: Se você opera em um modelo White Label, terá a possibilidade de alterar "Nomenclaturas", "Imagens" e "Cores", de acordo com a sua marca.
Através do menu Central, você também pode configurar:
Termos de Adesão: Defina e gerencie os termos de adesão da plataforma.
Aviso Legal: Configure o aviso legal a ser exibido.
Instruções Iniciais: Elabore e disponibilize instruções iniciais para os usuários.
Informações de Contato: Gerencie as informações de contato exibidas.
Integração com Ato: Configure a integração com o sistema Ato (caso utilize).
Parâmetros do Trial: Defina e ajuste os parâmetros para períodos de teste (Trial).
Remetente dos E-mails: Configure o remetente padrão para os e-mails enviados pela plataforma.