Pagamento Online

*O cartão de crédito não está funcionando temporariamente*

Para habilitar o recebimento de pagamento online no Delivery Legal, o primeiro passo é abrir uma conta digital na nossa plataforma.

Para isso acesse, através do menu lateral, a aba Conta Digital.

Depois de acessar clique em ativar conta digital e preencha os dados com as suas informações. Lembrando que a conta digital criado na ferramenta, irá apenas recepcionar os valores transacionados e enviar para uma conta destino que você irá cadastrar no momento da ativação da conta.

Logo após preencher o formulário a conta estará ativa e você poderá transacionar pagamentos através do Delivery Legal.

Para validar, acesse o menu configurações, formas de pagamento e valide se a opção conta digital consta como ativa.

Ativação de Pagamento via PIX

Para ativar e desativar as formas de pagamento online, basta seguir os passos do manual acima, acessando o menu Conta Digital, e clicar em configurar. Você será redirecionado para a tela abaixo.

As taxas e demais informações relevantes também podem ser consultadas por essa tela. Para ativar e desativar as formas de pagamento, basta clicar nos botões ao lado direito da tela.

Pontos de atenção:

  • Para o cliente final poder realizar uma compra com pagamento online, ele precisa estar cadastrado em uma conta no delivery legal. Por questões de segurança.

  • Compras com pagamento online só podem ser feitas em intervalos de 6 horas. Exemplo: Se uma venda for realizada as 10:00 da manhã, outra venda usando a mesma conta só poderá ser feita as 16:00 da tarde. Isso só se aplica a pagamentos online.

  • A taxa de utilização é fixa em 4% + R$0,50 por transação.

  • É necessário vincular a forma de pagamento online no Cloud na parte de integração.

  • O pagamento online só opera com cartão de credito.

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